Secretaria de Saúde realiza reunião de alinhamento com equipe farmacêutica

Nesta quarta-feira (20/3), a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma reunião com farmacêuticos da rede municipal para discutir sobre demandas do setor, atendimento à população e melhores práticas para garantir a qualidade dos serviços prestados. A reunião aconteceu na sede da Pasta de Saúde, no Bairro Calheiros.

O secretário de Saúde, Dalmiro Lobo Filho, comenta que, além de discutir propostas, os profissionais abordaram sobre os esforços das equipes de saúde para atender à população e falaram sobre o procedimento de dispersão de medicamentos via sistema municipal e estadual.

“Aproveito para destacar a importância do trabalho em equipe para o sucesso das ações e serviços que eles prestam aos pacientes. São esforços que visam oferecer saúde de qualidade à população”, disse Dalmiro Lobo Filho.