URGENTE: último dia para pagar à vista o IPTU com desconto de 15% é nesta sexta (15)

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Receita e Setor de Tributos, faz um alerta aos contribuintes: termina nesta sexta-feira (15/03) o prazo para realizar o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 15%.

O pagamento pode ser realizado nas modalidades cartão de crédito, PIX, entre outros sistemas. Para os proprietários que não receberam o carnê em suas residências por meio do Correios, é possível imprimir os boletos de cobrança no portal da Prefeitura Municipal ou no site Prefeitura Moderna.

Para quem perder o prazo, a quitação da conta única do IPTU pode ser realizada até 15 de abril, porém o desconto baixa para 10%.

Outra possibilidade é o pagamento parcelado em até nove vezes, com vencimento da primeira até o dia 15 de março.

O Setor de Tributos também informa que o período para pedir isenção já está aberto, e deverá ser requerida até 15 de abril 2024.

A Secretaria da Receita tem um canal de comunicação para solução de dúvidas sobre o IPTU. O canal funciona, das 13h às 18h, por meio dos seguintes contatos: WhatsApp (48) 9 8828 2710; telefone: (48) 3039 7563 e e-mail: tributos.govcelsoramos@gmail.com.