CIDADE LIMPA: EQUIPES DA PREFEITURA PROMOVEM MAIS AÇÕES DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO

Nesta sexta-feira (19/4), a Prefeitura de Governador Celso Ramos intensificou as operações de limpeza, conservação e manutenção em todo o município. As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos percorreram o município para realizar intervenções como roçagem, manutenção de vias públicas e recolhimento de entulhos. Bairros como Canto dos Ganchos, Fazenda da Armação, Ganchos do Meio, Ganchos de Fora, Calheiros, Areias de Baixo, entre outras localidades, receberam as atividades.

Em destaque estão os serviços realizados na Fazenda da Armação, onde a renovação da pintura das faixas de pedestres foi uma das medidas adotadas para garantir a segurança dos pedestres.

No Bairro Canto dos Ganchos, as equipes estiveram na Praça Guilherme Simão Alves para retirar brinquedos e estruturas enferrujadas ou que poderiam oferecer risco aos moradores, para substituí-las por novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura, que vão ser instalados nos próximos dias.

Outro ponto de destaque é a atenção dada ao Bairro Ganchos de Fora, onde teve início a construção de um novo deck. Essa estrutura não só facilitará o acesso dos moradores e visitantes a diversos pontos da região, mas também proporcionará um contato mais próximo com a natureza, valorizando ainda mais os atrativos locais.

A iniciativa da Prefeitura de Governador Celso Ramos em investir na limpeza e renovação dos espaços públicos busca tornar as áreas urbanas mais seguras e agradáveis para os moradores e visitantes.