COM OBRAS ACELERADAS, NOVA UBS DA CAIEIRA DO NORTE DEVE SER ENTREGUE EM BREVE

As obras de construção das novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Caieira do Norte, em Governador Celso Ramos, continuam em ritmo avançado. De acordo com a atualização mais recente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente desta sexta-feira (19/4), o interior do prédio está praticamente finalizado, restando apenas a instalação do piso. Enquanto isso, na parte externa, o calçamento de pedra já foi concluído.

Os próximos passos incluem a instalação de guarda-corpos de segurança e escadas de acesso às portas, seguidos pela limpeza final da obra e retoque da pintura. Na próxima semana, fiscais da Prefeitura, acompanhados pelo secretário municipal de Saúde, Dalmiro Lobo Filho, farão uma vistoria minuciosa na construção.

A expectativa é de que em breve o novo posto seja entregue à comunidade. Depois de as obras estarem finalizadas, prédio terá 148,55 metros quadrados e contará com cozinha, sanitários, consultórios médico e odontológico, sala de enfermagem, farmácia, sala de triagem, além de área de recepção e espera.

As novas instalações atenderão a população do Bairro Caieira do Norte e localidades próximas, e prometem trazer melhorias significativas para a comunidade, facilitando o acesso a serviços de Saúde de qualidade disponíveis na rede municipal.