PREFEITURA DE GOVERNADOR CELSO RAMOS CONTINUA COM AÇÕES DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO NA CIDADE

Nesta quinta-feira (18/4), a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, deu continuidade às operações de limpeza e manutenção em localidades do município. Equipes percorreram os bairros Ganchos do Meio, Areias de Cima e Areias do Meio, realizando varrição, roçagem, manutenção e recolhimento de entulhos.

As ações em Ganchos do Meio incluíram a limpeza de resíduos, roçagem e manutenção de calçadas, com destaque para a área da orla e o entorno da Praça 6 de Novembro. Já em Areias de Cima e Areias do Meio, os esforços concentraram-se no nivelamento de vias públicas, contando com o auxílio de uma patrola, além de outras medidas.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Pablo Souza, ressaltou que essas iniciativas visam o bem-estar dos moradores, proporcionar segurança e contribuir para o controle de doenças, como a Dengue.

“A limpeza de entulhos e roçagem, por exemplo, ajudam a prevenir a proliferação de mosquitos, como o da Dengue. Também promovem mais conforto porque reduzem os riscos de contato com insetos e até animais peçonhentos. Os cidadãos podem transitar por esses locais e constatar que o espaço urbano está limpo”, afirmou Souza.

As atividades de limpeza prosseguirão na sexta-feira (19/4), com as equipes direcionadas ao Bairro Fazenda da Armação.