EQUIPES DA PREFEITURA PROMOVEM AÇÕES DE LIMPEZA EM TODO O MUNICÍPIO

Nesta quarta-feira (17/4), aproveitando as condições climáticas favoráveis, a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos de Governador Celso Ramos mobilizou equipes em uma abrangente operação de limpeza que percorreu o município.

Essas ações, disse o gestor da pasta, Pablo Souza, reforçam o compromisso da administração municipal com a manutenção, limpeza e melhoria do espaço urbano.

As atividades incluíram a coleta de entulhos nas praias, a limpeza e reparos de ruas e calçadas, além corte de pequenas folhagens em vias públicas. Bairros como Fazenda da Armação, Areias do Meio e Ganchos do Meio, entre outras localidades, foram alguns dos contemplados por essas intervenções.

A iniciativa continuará nesta quinta-feira (18/4) em Ganchos do Meio, com foco na limpeza das ruas e na remoção de entulhos.