EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 314 – Concurso Público Edital nº 01.2023 – Administração

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 314

Concurso Público Edital nº 01.2023 – Administração

O PREFEITO MUNICIPAL DE GOVERNADOR CELSO RAMOS, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a homologação dos resultados do Concurso Público acima especificado, com fundamentos na Lei Complementar Municipal nº 1085/16, através do secretário municipal de administração CONVOCA o(s) candidato(s) relacionado(s) abaixo:

Classificação/Inscrição/Nome  Cargo
3 75750 TAMIRES SOUZA DE ALMEIDAASSISTENTE JURÍDICO

1)  Os Convocados deverão comparecer de imediato para manifestar seu interesse de ingressar no quadro de servidores da administração pública municipal no horário das 13:30 ás 18:00 horas no Paço Municipal junto ao setor de Recursos Humanos, sito a Praça 6 de novembro, 01 – Centro, o candidato deverá assumir a vaga em até 30 (trinta) dias a contar da publicação deste edital.

2) Decorrido o prazo acima especificado, o não comparecimento do (s) candidato (s) ora convocado(s) caracterizará sua desistência, implicando, de imediato, na extinção de todo e qualquer direito de nomeação.

3) Para a investidura no cargo, o candidato aprovado deverá, obrigatoriamente, preencher os requisitos e apresentar a documentação elencadas no item 2.5 do edital do concurso público 01.2023

4) Para emissão do comprovante de aptidão física e mental conforme item 2.5.3, o candidato deverá comparecer de imediato no RH da Prefeitura para pegar o requerimento de apresentação na junta médica afim de receber a relação de exames a serem providenciados e posterior emissão do Laudo de aptidão física e mental o qual deverá ser entregue junto aos demais documentos até o prazo estipulado no item 1.

5) Além dos documentos do item 2.5 do edital concurso, poderá ser solicitado outros documentos complementares que se fizerem necessário.

Governador Celso Ramos, 22 de março 2024

WESLEY ALTAIR FERNANDES