JEGOV 2024: Competição de Vôlei movimenta Ginásio de Calheiros

Estudantes de escolas municipais e estaduais de Governador Celso Ramos estiveram no Ginásio Municipal de Calheiros para se enfrentar em acirradas competições de voleibol durante os Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV).

Nesta sexta-feira (25/10), aconteceram os jogos das categorias feminino (2008-2009), e masculino (2010-2012), com 4 escolas em quadra. As equipes que mais pontuaram receberam medalhas e premiações.

Sobre o JEGOV

Os Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV) é uma competição promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, e tem por finalidade aumentar a participação de todas as instituições de ensino da rede municipal e estadual em atividades esportivas, além de promover a ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte. Tem disputas com a participação de alunos de 8 escolas municipais e da Escola Estadual Dr. Aderbal Ramos da Silva.