Jogos da 9° Edição da GINTERGOV movimentam Governador Celso Ramos

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 10 e 11 de outubro mais uma etapa da 9° Edição Gincana Interescolar de Governador Celso Ramos (GINTERGOV). O evento esportivo também contou com a presença do prefeito Marcos Henrique da Silva e do vice-prefeito Aldir Dourival Rosa.

Nos dias de competição, o Ginásio Municipal de Esporte do Bairro Calheiros recebeu diversas atividades esportivas, como as modalidades de corrida, ciclismo, vôlei e tarefas surpresas.

A gincana é a mais tradicional competição do município e envolve toda a comunidade escolar em disputas acirradas e repletas de amizade e descontração. Este ano, a competição tem como tema o aniversário de “60 anos de Governador Celso Ramos”, e envolverá diversas atividades trabalhadas no contexto educacional. Estão em disputa as equipes Azulminados (azul), Manezada (verde) e Iluminados (amarelo).