O município é campeão regional de dominó

Nesta quarta feira 10/04/13 em São José, no CATI, aconteceu o campeonato regional de dominó, organizado pela fesporte. Os senhores Paulo Campos e Pedro representaram o município, garantindo o titulo de campeão regional de dominó.
A partida final entre Governador Celso Ramos e Águas Mornas, foi minuciosamente disputada. Paulo e Pedro haviam batido Biguaçu na semifinal, e foram confiantes para a final enfrentando o Águas Mornas que segundo o jogador Paulo, deu muito trabalho.

Com o título, o município irá participar do campeonato estadual, onde os campeões de cada município participam.
– Nosso intuito era apenas participar. Afirmou o diretor de esportes Aristo Monteiro, explicando que a vitória foi de certa forma surpreendente.