Município na Defesa Civil

Governador Celso Ramos esteve presente a 2ª Conferência Intermunicipal de Defesa Civil, nesta quinta-feira, 06.03.2014, no Campus da Unisul, em Palhoça. A Secretária do Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente Sintia Albertina Venâncio e o Chefe de Gabinete e Presidente da Comissão de Defesa Civil Municipal, William Wollinger Brenuvida participaram das palestras e eixos temáticos. Princípios e diretrizes foram estabelecidos para as conferências estadual e nacional da defesa civil, órgão que começou a se organizar em 1942 e hoje está presente em todo território nacional. De acordo com William, os debates foram importantes porque não apenas trouxeram os dilemas de cada município, mas foram capazes de apresentar alternativas para fortalecer a Defesa Civil. Governador Celso Ramos terá um delegado na Conferência Estadual a ser realizada em Lages/SC.