Mérito e compromisso: Prefeito Juliano Campos recebe honraria do Corpo de Bombeiros

O prefeito Juliano Duarte Campos que foi agraciado com a honraria de amigo do Corpo de Bombeiro Militar. A comenda significa o compromisso do Município com investimentos na corporação no âmbito de Governador Celso Ramos – o Município mantem estrutura náutica capaz de auxiliar trabalhos de busca e salvamento em alto-mar; guarnição com efetivo treinado, e veículos que dão suporte às demandas ocorridas na cidade. Na alta temporada, a cidade de Governador Celso Ramos que tem uma população que não ultrapassa os 15 mil habitantes multiplica esse número por 5 ou 6 vezes. Somente a praia de Palmas recebe um número superior de 40 mil turistas por final de semana segundo estatísticas do setor municipal de turismo.