Inicia nesta quarta-feira (17/01) as inscrições para o auxílio passe escolar.

Inicia nesta quarta-feira (17/01) as inscrições para o auxílio passe escolar para o ano de 2018.

Terá Acesso ao auxílio passe escolar o estudante que:

a) Resida no município de Governador Celso Ramos;

b) Esteja cursando nível técnico ou superior;

c) Possuir certidão negativa de tributos do bem imóvel do estudante ou do pai do estudante, ou da mãe do estudante, e se o estudante for casado, certidão negativa de tributos do cônjuge, junto ao município de Governador Celso Ramos;

d) Esteja cursando cursos de pré-vestibulares e também de pós-graduação;

e) Esteja cursando regularmente o ensino médio em instituição particular, com bolsa de estudos acima de 50% devidamente comprovada.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

a) Carteira de identidade (registro geral);

b) CPF;

c) Título de eleitor;

d) Atestado de frequência;

e) Comprovante de matrícula;

f) Calendário escolar;

g) Grade disciplinar;

h) Comprovante de residência atualizado;

i) Cartão do estudante SETUF do ano vigente;

j) Certidão de tributos municipais de onde reside o estudante;

k) Comprovante de concessão de bolsa de estudo acima de 50% devidamente comprovado para estudante do ensino médio em instituição particular.

Os documentos devem ser apresentados na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em Calheiros no horário das 13h00min às 19h00min.