PREFEITURA INICIA ANO COM ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

Serão investidos mais de R$ 301 mil em obras de pavimentação e drenagem em ruas do município.

Governador Celso Ramos iniciou o ano com investimentos para desenvolver o município. Nesta sexta-feira (05/02), o prefeito Marcos Henrique da Silva assinou a ordem de serviço para início de obras de pavimentação de ruas em três bairros. A cerimônia de assinatura aconteceu no gabinete, com a presença de secretários municipais, vereadores, servidores e representantes da empresa Pavicon, responsável pelos serviços.

Ao todo, serão investidos R$ 301.332,35 (trezentos e um mil, trezentos e trinta e dois reais e trinta e cinco centavos) em drenagem e pavimentação com lajotas, além de outras melhorias. O pacote contempla a rua Manoel Honorato Flores, no Bairro Areias de Baixo, Estanislau Donato Sagas, em Palmas, e o entorno do prédio da prefeitura, no loteamento Nova Governador Celso Ramos.

O prazo de execução das obras é de 90 dias a partir da assinatura do contrato. Com isso, o poder público dá continuidade a investimentos para desenvolver a infraestrutura do município que também resultam na melhoria da qualidade de vida da população.