PREFEITURA INICIA CONTRUÇÃO DA RAMPA DO PESCADOR, NA ORLA DE GANCHOS DO MEIO

A obra está orçada em R$ 37.192,41 (trinta e sete mil, cento e noventa e dois reais e quarenta em um centavo) e prazo de execução dos serviços de construção é de 60 dias.

A Prefeitura Municipal iniciou, na quinta-feira (25/11), as obras de construção da Rampa do Pescador. A rampa, que ficará na orla do Bairro Ganchos do Meio, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Pesca, auxiliará no beneficiamento das embarcações de pescadores artesanais.

As primeiras escavações acontecem menos de dois meses depois da assinatura da ordem de serviço, realizada no 30 de setembro de 2021 em solenidade no Corpo de Bombeiros do município.

A obra está orçada em R$ 37.192,41 (trinta e sete mil, cento e noventa e dois reais e quarenta em um centavo) e será construída integralmente com recursos próprios da Prefeitura Municipal a serem pagos pela atual gestão.

O prazo de execução dos serviços de construção é de 60 dias.