PREFEITO DE GOV. CELSO RAMOS PARTICIARÁ DE FEIRA MUNDIAL SOBRE SANEAMENTO E MEIO AMBIENTE E TRANSMITE CARGO AO VICE

A solenidade de transmissão do cargo aconteceu no gabinete, na manhã desta segunda-feira (30/05), ato que contou com a presença da Presidência da Câmara de Vereadores, parlamentares e secretários municipais.

O Prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, participará entre os dias 31 de maio e 7 de junho da Feira Mundial “IFAT – Word’s Leading Trade Fair for Water, Savage, Waste and Raw Materials Manegement”, na Alemanha, e nesse período o Executivo Municipal ficará sob o comando do vice-prefeito Aldir Dourival Rosa.

Marcos Henrique da Silva integrará uma comitiva de prefeitos e presidentes de câmaras municipais de outros município, que participarão do evento com o objetivo de debater, estudar novidades, observar demonstração de novas tecnologias e buscar soluções para a gestão do meio ambiente e do saneamento básico dos municípios.

O IFAT é uma feira bienal realizada desde 1999 na cidade de Munique, na Alemanha. É um dos maiores eventos internacionais sobre saneamento básico, tratamento de resíduos e meio ambiente.