ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL APROVADOS NO IFSC RECEBEM DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OS CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO

A solenidade de entrega contou com a participação do secretário municipal de Educação e demais autoridades da rede de ensino.

Nesta quarta-feira (31/05), a Secretaria Municipal de Educação realizou, em sua sede, no Bairro Areias de Baixo, uma solenidade para entregar os certificados de conclusão aos alunos do 9º ano da Rede Municipal de Educação que foram aprovados em cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os alunos são das unidades de Ensino E.E.B.M. Abel Capella; E.E.B.M. Maria Amália Cardoso e E.E.B.M. Prof.ª Alaíde da Silva Mafra.

A solenidade contou com a presença do Secretário de Educação Prof.° Adilson Costa, Diretora de Ensino Rivoneide Rufino, Coordenadora Deise Maura Miranda, Diretora Carmen Lucia Lopes e Diretora Luciana dos Santos Klausem.

Os alunos aprovados e seus respectivos cursos são:

Antony Duarte – Técnico Eletrônica;

Livia Anselmo Campos – Técnico em Saneamento;

Kimberly Gramani – Técnico em Eletrotécnica;

Ruan Erick da Silva – Técnico em Saneamento;

Bernardo Souza Lima – Técnico em Edificações.

Na oportunidade, Adilson Costa, ao parabenizar os alunos aprovados, citou o Ministro da Justiça, Flávio Dino, “cultivar a esperança em meio ao caos é um ato necessário. É escolher agir em favor do próximo, oportunizando futuros transformados e capazes de transformar. Acredito que a Educação é a semente que faz brotar essa efetiva transformação. Por ela, não nos cansaremos de lutar.”