JEGOV: VENCEDORES DO FUTSAL CATEGORIA MASCULINO 8 A 10 ANOS SÃO DEFINIDOS NESTA QUARTA-FEIRA (21/06)

No ginásio de Calheiros, 7 times jogaram entre si em partidas nos turnos da manhã e tarde. E.E.B.M. Prof.ª Elvira Sardá da Silva foi a escola campeã da categoria.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, deu continuidade nesta quarta-feira (21/06) às partidas da modalidade futsal da 8ª Edição dos Jogos Escolares de Governador Celso Ramos (JEGOV).

No Ginásio Municipal de Calheiros, aconteceram, no turno da manhã e no da tarde, os jogos da categoria masculino para alunos da rede municipal com idade entre 8 e 10 anos. Sete escolas levaram suas equipes ao ginásio em busca de vitórias e a melhor pontuação. O evento também contou com a presença do vice-prefeito Aldir Dourival Rosa.

Cada jogo teve direito a um verdadeiro desfile de jovens promessas do futsal, que mostraram sua habilidade e seu repertório de dribles, além de goleiros que precisaram se transformar em pequenas muralhas para impedir o gol do adversário.

Depois de muitas partidas cheias de emoção e lances dignos de placa, ao final da tarde foram conhecidas as três equipes vencedoras, das quais seus jogadores ganharam medalhas, que também pontuaram para a competição entre as instituições de ensino municipais.

As disputas de futsal de outras categorias seguem no Ginásio Municipal de Calheiros até sexta-feira (23/06), das 8h às 17h.

Conheça os vencedores.

CAMPEÃS DO FUTSAL MASCULINO CATEGORIA 2013 A 2015:

E.E.B.M Profª Elvira Sardá da Silva;

E.E.B.M. Abel Capella;

E.E.B.M. Maria Amália Cardoso.