Pavimentação da Rua Victalino Ávila, principal ligação entre Areias do Meio e Areias de Baixo, é inaugurada Via

Na sexta-feira (01), a Prefeitura de Governador Celso Ramos inaugurou a pavimentação e a nova iluminação em LED da Rua Victalino Ávila, via pública que faz a principal ligação entre os bairros Areias de Baixo e Areias do Meio. A cerimônia de inauguração aconteceu na Praça de Areias de Baixo e contou com a presença do prefeito Marcos Henrique da Silva, do vice-prefeito Aldir Dourival Rosa, de autoridades e moradores do município.

“É gratidão nós estarmos aqui inaugurando essa obra tão esperada pela população”, disse Marcos Henrique da Silva.

A Victalino Ávila recebeu obras de drenagem, pavimentação, nova sinalização e iluminação em LED. A drenagem ajuda no controle das águas pluviais e possibilita um rápido escoamento das águas superficiais, o que facilita o tráfego em dias de chuva intensa. A pavimentação é de calçamento com lajotas de concreto. A nova iluminação melhora a visibilidade dos motoristas e ajuda a evitar acidentes.

As intervenções já trazem benefícios para a mobilidade os moradores das duas localidades unidas pela estrada e motoristas que precisam se deslocar pelo município. Os veículos que transitam pela via, por exemplo, não precisarão fazer desvios para outras estradas ou ruas em dias de chuva para evitar o barro, o que trouxe benefícios como economia de tempo e de custos com o transporte entre os bairros.

Confira nas imagens as melhorias da Victalino Ávila.

Fotos: Setor de Iluminação Pública e Eficiência Energética