ÚLTIMA CHANCE DE ECONOMIZAR: PRAZO FINAL DO IPTU 2024 COM DESCONTO DE 10% É NA SEGUNDA-FEIRA (15)

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria da Receita e Setor de Tributos, alerta os contribuintes sobre o prazo final para pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial (IPTU) de 2024, com desconto de 10%. Segunda-feira (15/4) é a data limite para aproveitar a vantagem e economizar.

Tanto os carnês físicos, entregues pelos serviços postais, quanto as guias disponíveis nos sites Prefeitura Municipal e Prefeitura Moderna garantem o desconto.

Para aqueles que não receberam o boleto, a emissão da guia é simples e pode ser feita por meio do portal da Prefeitura Municipal ou do site Prefeitura Moderna. As opções de pagamento incluem cartão de crédito, PIX e outras modalidades.

Para quem não conseguir efetuar o pagamento à vista até a data limite, há a alternativa do parcelamento em até 9 vezes, mas nesse caso o desconto não é aplicado.

A Secretaria de Receita oferece um canal de comunicação para esclarecer dúvidas sobre o IPTU 2024, disponível das 13h às 18h, através do WhatsApp (48) 9 8828 2710, telefone (48) 3039 7563 e e-mail: tributos.govcelsoramos@gmail.com.

A Prefeitura de Governador Celso Ramos ressalta a importância de não deixar para a última hora, evitando assim a perda dos prazos e, consequentemente, a oportunidade de economia proporcionada pelo desconto no IPTU 2024.