Prefeitura vai asfaltar 589 metros da Rua José Ramos Filho, uma das principais vias do Bairro Calheiros

Uma das principais ruas do Bairro Calheiros, em Governador Celso Ramos, receberá asfalto. A Prefeitura de Governador Celso Ramos entregou na sexta-feira (15/3) a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de drenagem, sinalização viária e pavimentação asfáltica na Rua José Ramos Filho. A obra contemplará 589 metros de extensão da via pública, desde seu início, na ligação com a Rodovia Municipal Francisco Wollinger, até seu final.

A solenidade de assinatura contou com a presença do prefeito municipal, Marcos Henrique da Silva, o vice-prefeito, Aldir Dourival Rosa, vereadores, secretários municipais e moradores do bairro.

“Ouvíamos pedidos para que fosse revitalizada a Rua José Ramos Filho, e hoje a gente está com grande alegria aqui neste momento dando a ordem de serviço dessa rua. Essa é uma obra muito esperada pela população, pelo Bairro de Calheiros”, disse Marcos Henrique da Silva em seu discurso.

O investimento nas melhorias é R$ 623.542,81 (seiscentos e vinte e três mil, quinhentos e quarenta e dois reais e oitenta e um centavos). A empresa responsável pela execução dos serviços é a Azimute Pavimentação LTDA, que terá o prazo quatro meses para entregar a pavimentação concluída.