Prefeitura reforça Aviso de Audiência Pública sobre Loteamentos Praia Grande I e Praia Grande II

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade, reforça o Aviso de Realização de Audiência Pública sobre o licenciamento da construção dos Loteamentos Praia Grande I e Praia Grande II, previstos para serem implantados na Camboa. No evento serão apresentados o projeto e o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), bem como será um espaço aberto para que a comunidade possa se informar, esclarecer dúvidas e obter informações, sugestões e críticas.

A audiência acontecerá no Salão Paroquial da Igreja da Fazenda da Armação na próxima terça-feira (24/10), com início marcado para às 19h.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Fábrica Comunicação, “os loteamentos são um projeto da Terraza Urbanismo e foram planejados para uma área de 24 hectares. Ao todo, serão 317 lotes integrados a espaços de lazer, áreas de conservação ambiental e acesso viário planejado. De todo o espaço, 44% serão destinados à preservação e ao uso da comunidade. Entre os destaques do empreendimento está a implantação de uma estação de tratamento de esgoto que poderá atender até 30 mil pessoas, incluindo também o loteamento Caravelas, que já está consolidado no local”.

Aviso da Realização da Audiência Pública publicado na Edição do dia 25 de setembro de 2023 do Diário Oficial dos Municípios (DOM).