COMUNICADO OFICIAL

Em conformidade com o Decreto de Emergência do Governo do Estado de Santa Catarina, nº 515/2020 e os Decretos Municipais nº 26/2020 e nº 28/2020, que autorizam o poder público municipal a adotar medidas mais enérgicas para proteger a população, a Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos comunica que a partir desta quinta-feira (19/03/2020) vai bloquear a Avenida Papenborg, em Areias de Baixo, fechando assim o acesso sul do município, e vai montar um posto de monitoramento para entrada de veículos no Km1 da Rodovia Municipal Francisco Wollinger, em Areias de Cima, nas proximidades do portal de entrada.

Somente é permitida a entrada de moradores do município de Governador Celso Ramos, e veículos de abastecimento. Para isso, é necessário apresentar um documento comprovando que o morador reside no município (conta de água, luz, etc). Turistas e pessoas que residem em outras localidades não poderão adentrar no município.

O Poder Público Municipal informa que essa decisão foi tomada devido ao momento delicado de emergência que o país enfrenta, e como medida de combate ao contágio Coronavírus (COVID-19). Ela tem caráter temporário e tem por objetivo proteger a população gancheira.

Um novo decreto com todas essas medidas será publicado em breve.

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos agradece todos pela compreensão.