A partir da próxima segunda-feira (23/10) será necessária a apresentação de documento de identificação para atendimento, avisa Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde de Governador Celso Ramos informa que a partir da próxima segunda-feira (23/10) será obrigatório a apresentação de documentos de identificação, como Carteira de Identidade e Cartão Nacional do SUS, para todos os moradores que buscarem atendimento (consulta, retirada de medicamentos, etc.) em qualquer unidade da rede municipal de Saúde.

Medida acontece devido à alteração no sistema, bem como para atualização constante do cadastro de pacientes.

A Pasta de Saúde ressalta ainda que a apresentação de um documento contribui para agilizar o atendimento e a realização dos procedimentos médicos, bem como contribui para aumentar a segurança de dados para o paciente e para o sistema de Saúde.