ALERTA: últimos dias para pagamento da cota única do IPTU com desconto de 15%

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Receita e Setor de Tributos, informa que o contribuinte tem até o dia 15 de março para realizar o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 15%. O pagamento em cota única é uma boa oportunidade para economizar e ainda ajuda no crescimento da cidade.

Os carnês já foram enviados às residências por meio do Correios. Se por eventualidade o carnê não chegou pelo serviço, o contribuinte pode emitir os boletos de cobrança no portal da Prefeitura Municipal ou no site Prefeitura Moderna. O pagamento pode ser realizado nas modalidades cartão de crédito, PIX, entre outros sistemas.

Para quem perder o prazo, existe ainda a segunda opção. É a quitação da conta única do IPTU com desconto de 10% até 15 de abril. Outra possibilidade é o pagamento parcelado em até nove vezes. Neste caso, o vencimento da primeira parcela deverá ser realizado até o dia 15 de março.

O Setor de Tributos também informa que o período para pedir isenção já está aberto. As isenções de IPTU deverão ser requeridas até 15 de abril 2024.

A Secretaria da Receita tem um canal de comunicação para solução de dúvidas sobre o IPTU. O canal funciona, das 13h às 18h, por meio dos seguintes contatos: WhatsApp (48) 9 8828 2710; telefone: (48) 3039 7563 e e-mail: tributos.govcelsoramos@gmail.com.