Locais e horários de votação para as eleições do Conselho Tutelar de Governador Celso Ramos já estão definidos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Governador Celso Ramos e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Ação Social, informam que estão definidos os horários e os locais de votação para as eleições do Conselho Tutelar do município.

O pleito acontece no dia 1º de outubro, das 08h às 17h. As pessoas que pretendem votar devem se dirigir aos locais de votação mais próximo da sua zona eleitoral. Esses locais ficarão em três escolas municipais: Dalma Luz de Azevedo, no Bairro Calheiros, Maria Amália Cardoso, Bairro Fazenda da Armação, ou Elvira Sardá da Silva, Bairro Areias de Baixo.

Veja abaixo como vai funcionar.

Podem votar todos os eleitores do município com idade a partir de 16 anos que estejam em situação regular com a Justiça Eleitoral. Os documentos exigidos são o título de eleitor e um documento oficial com foto.

Ao todo, estão concorrendo 14 candidatos para um mandato com validade para o período de 2024 a 2028. Cada eleitor poderá escolher cinco candidatos. A votação será por célula, que deverão ser depositadas em urnas.

As eleições para o Conselho Tutelar de Governador Celso Ramos são organizadas pelo CMDCA e pela Secretaria Municipal de Ação Social, e todo o processo será acompanhado por um promotor de justiça e receberá apoio de servidores da prefeitura.

SERVIÇO: Eleição do Conselho Tutelar de Governador Celso Ramos

DIA: 1º de outubro, das 8h às 17.

LOCAIS DE VOTAÇÃO:

Moradores do Bairro Areias de Cima até Ganchos de Fora: votar na E.M. Prof.ª Dalma Luz De Azevedo, no Bairro Calheiros;

Moradores dos bairros Palmas, Armação da Piedade, Fazenda da Armação e Costeira: votar na E.E.B.M. Maria Amália Cardoso, Bairro Fazenda da Armação;

Moradores dos bairros Caieira e Areias de Baixo: votar na E.E.B.M Profª Elvira Sardá da Silva, Bairro Areias de Baixo.

REQUISITOS PARA VOTAR: idade a partir de 16 anos e estar em situação regular com a Justiça Eleitoral.

DOCUMENTOS: título de eleitor e um documento oficial com foto.