Prefeitura sai do CAUC e poderá receber recursos federais

Prefeitura de Governador Celso Ramos consegue quitar pendências federais e sair do CAUC – Cadastro Único de Convênios, o órgão e uma espécie de SPC para as prefeituras, foi criado para possibilitar consulta sobre o cumprimento das exigências legais para habilitação dos entes federativos para receber transferências voluntárias da União.

Desde o início da gestão foi constatado a impossibilidade do município receber recursos federais, devido seu ingresso na lista de inadimplentes do Governo Federal durante a gestão anterior por descumprimento de tais exigências.

Graças ao empenho do Prefeito Juliano a prefeitura a partir de hoje encontra-se apta para receber repasses de verbas federais, para eventualmente concretizar projetos e programas idealizados pela atual gestão.

Acompanhe AQUI.