Prefeito Juliano participa de reunião na RIC Record

O Grupo RIC recebeu ontem (03/04), em sua sede, no Morro da Cruz, os prefeitos da Grande Florianópolis. O evento teve finalidade de apresentar aos novos gestores municipais o compromisso da emissora em dar visibilidade para as pautas positivas dos municípios e afirma estar trabalhando mais para que a divulgação de assuntos regionais ganhe ainda mais espaço na grade da emissora.

A emissora também apresentou as novidades para 2013, ano em que completa 25 anos. A partir do mês que vem, toda a programação será transmitida em alta definição.

Em entrevista o Prefeito Juliano fala da importância da proposta e conclui: "Quem ganha com essa nova proposta não é a emissora, e muito menos o executivo, mas a população. A RIC sempre teve um grande carinho por Governador Celso Ramos e é isso que queremos manter".

Clique AQUI e assista a reportagem.