CHAMAMENTO PÚBLICO – Casamento Coletivo

CHAMAMENTO PÚBLICO

Casamento Coletivo

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Ação Social, divulga o chamamento público para o 1º Casamento Coletivo Municipal.

Os casais interessados em participar do casamento coletivo podem fazer suas inscrições até o dia 12 de maio de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, na Rodovia Francisco Wollinger, 640, Bairro Calheiros.

Serão beneficiados os casais de baixa renda que não podem custear despesas cartorárias, além das despesas com a cerimônia, que também será ofertada pela municipalidade.

Os critérios são: residir no município, estar inserido no Cadastro Único, possuir renda conjunta de até três salários mínimos.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ação Social, em parceria com a Defensoria Pública de Santa Catarina e com a Escrivania de Paz de Governador Celso Ramos.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos (do casal):

1. Certidão de nascimento, para os solteiros;
  2. Certidão de casamento averbada, para os divorciados;
  3. Certidão de casamento averbada ou certidão de óbito do cônjuge, para os viúvos;
  4. Documento de identidade com foto;
  5. Comprovante de residência na cidade de Governador Celso Ramos/SC;
  6. Comprovante de Renda

­­­­

Governador Celso Ramos, 18 de abril de 2023.

Raphael Martins

Secretário Municipal de Ação Social