PRAÇA DA COSTEIRA DA ARMAÇÃO SERÁ REVITALIZADA

Ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (18/04). O objetivo da revitalização é implementar uma nova área de lazer para os moradores do Bairro Costeira da Armação.

Na tarde de terça-feira (18/04), o prefeito de Governador Celso Ramos, Marcos Henrique da Silva, assinou a ordem de serviço que autoriza a revitalização da Praça da Costeira da Armação. O objetivo das obras é melhorar a estrutura física daquele espaço público e implementar uma nova área de lazer para os moradores do Bairro Costeira da Armação e proximidades.

O ato de assinatura aconteceu contou com a presença de moradores do bairro e demais autoridades municipais.

Em seu discurso, o Marcos Henrique da Silva destacou que a revitalização é uma demanda dos moradores e que, depois de pronta, a nova praça proporcionará mais lazer e qualidade de vida à população.

“A praça é um sonho antigo da comunidade, e é um investimento em bem-estar e saúde da população. Certamente, este lugar que já recebe manutenção da Prefeitura vai ficar mais bonito”, disse.

O projeto de revitalização da praça prevê a instalação de novos bancos de madeira de três lugares, bancos de madeira tipo contorno (estrutura em círculo que envolve a árvore), novas lixeiras de aço galvanizado com madeira, novos jogos de mesas (com tabuleiro de xadrez) e quatro bancos, pergolado de madeira, playground, academia ao ar livre e projeto paisagístico. A iluminação será por postes com lâmpadas de LED, refletores de chão e luminárias instaladas no pergolado.

A obra receberá investimentos na ordem de R$ 272.327,64 (duzentos e setenta e dois mil, trezentos e vinte e sete reais e sessenta e quatro centavos). A empresa responsável pelos serviços é Construtora JR LTDA, que venceu a licitação e terá o prazo de 120 dias para executar os serviços.