OBRA CONCLUÍDA: PAVIMENTAÇÃO DA PEDRO LEOTÉRIO SAGAS, EM GANCHOS DO MEIO, ESTÁ FINALIZADA

Os moradores do Bairro Ganchos do Meio têm um bom motivo para comemorar. Na última semana, a Prefeitura de Governador Celso Ramos concluiu os serviços de drenagem e pavimentação da Rua Leotério Sagas. A expectativa agora é pela entrega oficial aos moradores do Bairro Ganchos do Meio, que será realizada pelo Prefeito Marcos Henrique da Silva em breve.

A via pública passou por uma transformação completa, recebendo um novo pavimento de concreto, instalação de meios-fios, sinalização adequada e a incorporação de corrimãos. O pavimento em concreto adotado possui um sistema antiderrapante, aumentando a aderência dos pneus dos veículos, inclusive em condições climáticas adversas como sol e chuva. Os corrimãos foram estrategicamente instalados visando a segurança dos pedestres, proporcionando apoio durante a subida e descida da rua, sem riscos de acidentes.

Os investimentos estimados para essas obras totalizaram R$ 452.608,40. Finalizadas, as obras vão garantir mais mobilidade e acessibilidade. Representam ainda um avanço na qualidade de vida dos residentes e na segurança dos motoristas que transitam pela via, conhecida por sua inclinação acentuada.