AVISO: DEVIDO A PROBLEMAS SISTÊMICOS, SERVIÇOS DA JUSTIÇA ELEITORAL ESTÃO INDISPONÍVEIS EM GOVERNADOR CELSO RAMOS

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Ação, informa que, por razão de problemas nos sistemas da Justiça Eleitoral, os serviços de agendamento e transferências de títulos eleitorais estarão indisponíveis temporariamente no município.

O atendimento dos eleitores que precisarem acessar esses serviços funcionará no Cartório da 2ª Zona Eleitoral, em Biguaçu, ou o mais próximo.

Outro aviso importante é que no dia 20 de abril, das 9h às 13h, acontecerá no Cartório Eleitoral de Biguaçu um plantão para atender os eleitores. Não é preciso fazer agendamento para o plantão.

Agradecemos a compreensão de todos.