Caravana do Papai Noel percorre 14 bairros de Governador Celso Ramos com muitos presentes, alegria e espírito natalino

No sábado (16), a Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Comunicação e Mídias Digitais, realizou mais uma edição da Caravana do Papai Noel. A caravana é um dos mais tradicionais eventos natalinos do município e, entra no e sai ano, renova a esperança nas 14 localidades percorridas pelo comboio. O evento proporcionou um belo dia de presentes, espírito natalino e alegria para a molecada do município.

O prefeito Marcos Henrique da Silva, a primeira-dama Ângela Silva, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Pedro Augusto da Cunha, e o secretário da Ação Social, Raphael Martins, puxaram o trio elétrico e os veículos repletos de brinquedos.

Para seguir a tradição, Marcos Henrique da Silva realizou uma fala de boas-vindas em cada bairro, e desejou que cada família fosse agraciada com um Feliz e abençoado Natal e um ano de 2024 repleto de conquistas.

A viagem teve direito a músicas típicas da ocasião, distribuição de bolas, bonecas e carrinhos, e guloseimas como balas, pirulitos e pipoca doce. Esses presentes, preparados durante a semana passada, com muito carinho e dedicação pelos servidores da pasta de Ação Social, ganharam os corações das crianças, que abraçaram o Papai Noel, realizando pedidos para o ano de 2024.

Com mais uma edição repleta de magia e essência natalina, a Caravana do Papai Noel dá continuidade a essa que é uma das mais belas tradições de fim de ano da cidade, que renova o sentimento de união e aproximação entre os moradores de Governador Celso Ramos.

Confira as fotos da Caravana