Centro de Convivência do Idoso (CCI) Aurora Francisca Rosa realiza 1ª Exposição de Arte em Palmas

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria Ação Social, realiza nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19), no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Aurora Francisca Rosa, no Bairro Palmas, a 1ª Exposição de Arte do CCI. Os dois dias de evento contarão apresentações artísticas, danças regionais e exposições do artesanato realizadas pelos idosos que participam das oficinas promovidas pelo centro. A abertura aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) e recebeu a presença do prefeito Marcos Henrique da Silva, do vice-prefeito Aldir Dourival Rosa e da diretora Sandra da Silva de Melo.