Governador Celso Ramos celebra formatura de 135 alunos do Ensino Fundamental de quatro escolas da rede municipal

A noite de sexta-feira (15) foi de muita emoção para 135 alunos de quatro escolas municipais. Aconteceu no Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR), no Bairro Areias de Baixo, a formatura dos 9⁰ anos do município, uma solenidade marcou a despedida do Ensino Fundamental e início da próxima fase escolar de cada estudante. Os alunos que receberam os certificados de conclusão eram das Escolas Municipais Abel Capella, Maria Amália Cardoso, Profª. Elvira Sardá da Silva e Alaíde da Silva Mafra.

A solenidade foi promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. O evento contou com a presença do prefeito municipal, Marcos Henrique da Silva, o vice-prefeito, Aldir Dourival Rosa, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Augusto da Silva, o secretário de Educação, Adilson Costa, profissionais da Pasta de Educação, familiares e amigos dos formandos.

Quem esteve presente pode se emocionar ao perceber estampados nos rostos dos alunos os sentimentos de alegria e também de agradecimento por todos esses anos de aprendizado na rede. Uma trajetória construída com o auxílio dos profissionais que trabalham nas escolas e pelos professores, mestres a conduzir os estudantes para o caminho do conhecimento.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, aproveita a oportunidade para desejar a esses 135 alunos um futuro de sucesso e repleto de realizações proporcionadas pela Educação.

Confira um resumo fotográfico da Formatura